Black Friday 2021

Esse ano resolvemos fazer uma Black Friday diferente!

Sim, vai ter desconto, mas também vai ter um desafio bem legal para te inspirar e deixar a vida um pouco mais eco :)

Confira abaixo como vai funcionar a promoção.

 

Quando vai ser

A primeira novidade é que não vai ser apenas um dia, aquela última sexta feira de Novembro. Dessa vez a promoção vai durar o mês todo! Isso mesmo, o desconto vai estar disponível o mês todo para quem cumprir um pequeno desafio.

 

O desafio

É muito simples, mas transformador. Para participar você tem que:

- Plantar uma árvore;

- Postar nos seus stories (Instagram) o registro de você plantando essa árvore;

- Na postagem usar a hashtag #blackfraldadinhos2021

- Para que possamos saber: Se o seu perfil for aberto, basta marcar a gente usando o @fraldadinhos. Se for privado, você deve nos marcar e enviar pelo Direct.

Confira todas as regras no final da página.

 

O desconto

Vai ser em forma de cupom. Se você cumprir o desafio vamos te enviar um cupom para você usar aqui no nosso site. O cupom vai ser de 30% de desconto, válido até o dia 30/11/2021.

 

Porque eu faria isso?

Acreditamos que a Blackfriday é uma data legal, mas pode ficar melhor se acrecentarmos algum significado além do consumo. O significado que queremos dar é o da sustentabilidade. Ser sustentável quer dizer que podemos consumir sem esgotar os recursos. Então, para cada venda que fizermos uma planta será acrescentada no mundo. Sim, é um gesto simbólico, mas se você entender a mensagem e isso inspirar a sua vida de alguma forma, já é bem mais do que dar um simples desconto, né? Então é isso, se você gosta de plantas assim como nós e está pensando em comprar fraldas ecológicas, essa é uma baita oportunidade pra gente fazer algo juntos!

 

Regulamento

Sobre a árvore escolhida

- A árvore escolhida pode ser plantada ao ar livre (em espaço privado ou público) ou em apartamento (em vaso);

- No caso de apartamentos, pode ser uma frutífera de pequeno porte;

- Não vale suculentas, nem cactos, nem pequenas plantas ornamentais (samabaia, jiboia, flores em geral, etc..);

- Também não vale hortaliças, legumes e tubérculos;

Sobre o critério de aprovação

- As fotos ou vídeos devem mostrar o processo e não apenas o resultado. Pode ser uma sequência de antes e depois, podem ser fotos ou vídeos mostrando a terra sendo preparada, a planta sendo transferida, por último o resultado;

- Para nos certificarmos de que você cumpriu o desafio, você deve aparecer na foto ou vídeo ou escrever #blackfraldadinhos2021 em um papel e deixar visível junto da planta;

- O critério para a aprovação do desafio é subjetivo e caberá a nossa equipe aceitar ou não o registro. O importante é mostrar que o conteúdo é autentico e foi feito especialmente para o desafio (veja exemplos em nosso destaque "Black Friday" no Instagram);

- O registro (stories, posts ou reels) deve ficar por pelo menos 24h em suas redes socias;

Sobre o cupom

- O cupom não é cumulativo, ou seja, os 30% de desconto não serão somados com descontos existentes;

- O cupom é válido para uma única compra (pedido em nosso site);

- Será concedido apenas um cupom por perfil (pessoa), mesmo cumprindo desafio mais de uma vez;

- Não vale usar a mesma planta em mais de um perfil, se isso for constatado, o cupom será concedido ao primeiro perfil a publicar.

 

Sobre o frete

- O cupom não afeta o valor do frete. O valor mínimo necessário para ativar frete grátis para uma determinada localização permanece inalterado independente do desconto concedido pelo cupom.

 

 

Sobre a loja

A Fraldadinhos é uma marca brasileira de fraldas ecológicas com produção local, estampas exclusivas e materiais inovadores, desenvolvidos especialmente para o conforto do seu bebê. Atendimento humanizado antes e depois da venda, além de muito conteúdo para você aprender e tirar suas dúvidas em nossas redes sociais. Conta com a gente se você já tem um bumbum de pano ou se está começando agora :)

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

FRALDADINHOS FRALDAS ECOLOGICAS LTDA - CNPJ: 35.403.803/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade