Depoimentos

 

Entendemos que a decisão de usar fraldas de pano é delicada e envolve muitos aspectos que podem ter pesos diferentes para cada pessoa. Para ajudar fizemos essa página com alguns depoimentos. São comentários simples e sinceros, de mães com diferentes visões e realidades, mas que compartilham a decisão de usar fraldas de pano. Se quiser enviar o seu comentário ou tirar alguma dúvida é só entrar em contato, queremos que cada vez mais pessoas conheçam as fraldinhas :)

 

Vanessa / Valinhos - SP / @vanessapimenta01

Comecei usando as fraldas reutilizáveis na minha filha mais velha, hoje com quase 2 aninhos, e ainda usando, por questões de consciência ambiental e me apaixonei. São ótimas e os benefícios são inúmeros... são fáceis de lavar, são ecológicas, evitam assaduras, traz muita economia em questão de valor em relação aos pacotes de fraldas normais e pomadas para assaduras.

São tamanho único, então vc pode regular desde bem pequeno, como estou fazendo com meu segundinho desde seu primeiro mês de vida, até o tamanho de desfralde.Tenho de diversas marcas e gostei muito do tecido da Fraldadinhos...macio e elástico. Super indico as fraldas reutilizáveis, que mudaram meu conceito e a forma como vejo hoje esse tipo de estilo de vida, muito mais consciente e preocupada com o futuro dos nossos filhos.

 

Faridah / São Paulo - SP / @faridahmatos

Conheci a Fraldadinhos por indicação de uma amiga que já usava fraldas laváveis com o filho dela. Era uma coisa que eu já tinha vontade de testar, mas ainda não tinha colocado em prática, principalmente pelo valor inicial de investimento. As fraldas que eu tinha pesquisado em outros sites eram bem mais caras, e eu não tinha organizado um chá de fraldas.

Quando vi o site, as fraldas e absorventes, foi amor a primeira vista. Os preços eram mais atrativos, e resolvi comprar algumas fraldas para testar e ver se eu gostava. Eu segui as dicas do site sobre a lavagem e simplesmente amei!! É muito raro vazar, os tecidos macios não agridem a pele da minha bebê e fico feliz de não juntar um lixeira cheia de fraldas descartáveis na natureza todo dia!

Eu vou comprar mais fraldas e absorventes com a Fraldadinhos, para poder ter uma quantidade que eu consiga revezar melhor as trocas e lavagens de fraldas. Ah, um ponto não menos importante foi o serviço pré e pós venda, no qual tiro minhas dúvidas. Super indico!!

 

Flávia / São José dos Campos - SP / @flavia_monteiro_

Eu amo usar as fraldas ecológicas, cada detalhe delas me surpreendeu! Eu não salvei somente meu dinheiro, ou um pedaço do mundo, eu salvei minha alma. Resgatei algo tão antigo e me transformei em alguém novo. Além do mais o conformo e a liberdade que elas dão ao meu bebê, me faz ter mais certeza da escolha certa.

 

Nandara / Manaus - AM / facebook: nandaraanjos

Conheci as fraldas ecológicas num momento em que eu precisava economizar e no começo foi por isso mesmo. Aí começei a pesquisar e ouvi falar da Fraldadinhos no babycenter. Fiquei com muitas dúvidas, pq eu tinha medo que desse muito trabalhho e fosse só pra quem não tem outra opção, mas aí entrei em contato e me explicaram direitnho como é, como lava e tudo mais. Qunado vi que não era um bicho de sete cabeças decidi experimentar e hoje posso dizer que mudei minha visão sobre elas, por todo benefício que traz, fora que são lindas! Onde eu passo as pessoas ficam admiradas e perguntam como é a fralda, como funciona e mil coisas, é engraçado hehehe. Estou muito satisfeita.

 

Ana Katia / Belém - PA / @anakatiacarvalho3

Minha experiência com as fraldas de pano está sendo maravilhosa, pelo fato de ser mais agradável para o conforto de minha filha, fica muito linda nela, e também pelo gasto que diminui com as fraldas descartáveis, e não tem mistério para se lavar, se você não quiser e não puder lavar na hora, deixa de molho, ou põe no balde da bb, claro que só de xixi, se for cocô, tem que tirar o execesso e deixar de molho pra lavar depois. Foi uma ótima escolha e ajuda o meio ambiente, menos lixo.

 

Raquel Secco / Rio de Jeneiro - RJ / @raquelsecco

Descobri as fraldas através da minha irmã e confesso que nunca tinha ouvido falar em fralda ecológica. Depois devencer meus préconceitos resolvi experimentar e para minha surpresa foi paixão a primeira lavagem (pq é MUITO FÁCIL de utilizar)!!!

Aí vc pode pensar: "mas só mãe que não trabalha que tem tempo pra fralda de pano". ERRADO! Sou bancária trabalho 10hs por dia, tenho cargo de liderança que é extremamente estressante, chego em casa cozinho, lavo roupa, me divirto e VIVO!

Fralda de pano é só mais uma lavagem a máquina que vai fazer, NADA ALÉM! E vou flar uma coisa... a hora da montagem das fraldas (pq eu deixo as fraldas já montadas, pq eu sou dessas (risadas)) virou uma terapia pra mim, é a minha hora de relaxar e curtir o cuidado que ofereço ao meu filho na certeza de que escolhi o melhor.

O únco problema das fraldas é que tem tanta estampa linda q vicia!!!

 

Priscila / Rio de Janeiro - RJ / @priihpedro

Amei as estampas e já estou querendo comprar mais. As fraldinhas são ótimas, minha filha até dorme com elas, não uso pomada, não gasto com fralda descartável, não deu assaduras.

 

Antônia / Fortaleza - CE / @antonia_maria_moraes

Desde o início da minha gravidez que eu sempre falava em utilizar fraldas de pano, que eu pensava que ainda eram como as calças plásticas. Seguindo algumas coisas no IG vi a Fraldadinhos e de cara já fiquei interessada, pois descobri que as fraldas de pano modernas tem mais durabilidade e resistência que as antigas. Eu super aprovo o uso de fraldas de pano, principalmente por não afetar a pele dos bebês, como as descartáveis.

Sobre a loja

Nossa missão é promover o uso das fraldas ecológicas para o maior público possível. Trabalhamos por um mundo com menos produtos descartáveis e mais consciência ambiental. Conta com a gente se você já tem um bumbum de pano ou se está começando agora. Qualquer dúvida é só chamar :)

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

FRALDADINHOS FRALDAS ECOLOGICAS LTDA - CNPJ: 35.403.803/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2020

Acompanhe a Fraldadinhos no Insta :D